GRAFFTEX CIMENTO QUEIMADO é um revestimento liso decorativo desenvolvido para criar diversos efeitos em áreas internas e não molhavéis, com ação antimofo, de alta resistência, boa aderência, ótima cobertura e alto rendimento e fácil aplicação, semelhante de uma massa corrida.
INDICAÇÃO: Indicado para superfícies externas e internas não molhavéis de reboco, fibrocimento, massa corrida ou acrílica e repinturas.
DILUIÇÃO: Pronto para uso após tingindo no Sistema Selfftex.
RENDIMENTO: Até 12 m² /galão 3,8 Kg /demão. Dependendo do tipo e estado da superfície.
DEMÃO: Duas à três demãos.
SECAGEM: Entre demão: 6 à 8 horas. Ao toque: 2 horas. Final: de 4 a 9 dias, dependendo do tipo e condições do substrato, bem como das condições climáticas.
APLICAÇÃO: Espátula, desempenadeira de aço inoxidável com cantos arredondados. A aplicação do produto deve ser feito em uma superfície preparada, preferencialmente, uma parede aplicada massa niveladora.